Deu ruim para o disgraminha Jocivaldo Silva de Souza , 20 anos de idade, conhecido pela rapaziada como Baby. O cara é natural de Sapé, mas estava residindo
na casa de Raminho do picolé,
residente a Rua Hermenegildo de Almeida, no bairro São José, em Guarabira-PB.
Policiais do serviço de inteligência do 4º BPM-PB, sediado em Guarabira, apreenderam com o Baby, cerca de 350 gramas de maconha.
O Baby, bomzinho que só ele, já
foi alvejado por cinco tiros na comunidade Santa Marina em sapé, quando
ainda era menor de idade e já passou pelo CEA e também pelo lar do garoto.
A casa caiu Baby.
Por Júnior Campos
1 comentários:
A matéria e verdadeira, porém, há de se acrescentar, que os policiais civis, bem como os prestadores de serviço lotados na delegacia de Araruna, fazem todo o possível para atender aos cidadãos da melhor forma possível, haja vista que responde-se naquela delegacia por três cidades, contando com um delegado, dois agentes de investigação, um escrivão de carreira e um escrivão ad hoc. É importante salientar, que durante o governo anterior, havia plantões extras nos finais de semana, sendo extintos pelo governo atual com a desculpa de cortar despesas, quanto ao horário de funcionamento, foi determinado pelo governo, como regime de expediente normal, ou seja, oito horas diárias, quarenta horas semanais, resumindo, faz-se o que pode e o que é determinado!, portanto, não cobrem da policia civil, e sim do governo que determina a forma que a policia civil deve atuar.
Postar um comentário